O que eu faço com revistas velhas?

Então você ainda tem aquela coleção de revistinhas da mônica? Uma pá de revistas 86470a56ee69a4b78b1bede2441515f0velhas, que você ainda não teve coragem de descartar? Fica aí, só ocupando espaço no armário?

Bem, em se tratando de gibis leve em consideração doar para uma biblioteca pública, (escola ou hospital)… Gibis são uma maneira bacana de incentivar a leitura… Ah, eles estão rasgados? Sem capas, com páginas faltando… Ok, nesse caso tenho algumas outras sugestões…🙂

Se a revista for grandinha, que tal usar para manter suas botinhas certinhas enquanto você não tiver usando?

8730c8fedfa79363c746a82f526c54ee

Falando em sapato…. Momento garota nerd… O que você acha de dar aquele toque de nerdice fofo ao seu sapatinho que não é de cristal? Ah, vou avisando que você vai precisar de goma arábica… Sabe aquela cola das antigas que se usava no correio, meio amarelinha e tal? Pois é, ela mesmo. (acha aqui ó: http://www.kalunga.com.br/prod/cola-goma-arabica-asuper-radex-1000g-tonbras/215320?menuID=30&WT.svl=1

Olha como fica:

f3fbba9b0464e00df40b0bbd12f3e56a Ou se você é como eu e não usa salto…full_38617_446467181843_533536843_6114608_7206241_n_1279862305

Aqui como faz: http://www.cutoutandkeep.net/projects/batman-comic-book-flats

Sabe aqueles laços bacanas de colocar em embalagem de presente? Comprar na loja da China pra quê! Você mesmo faz, rapidinho, com papel de revista! Olha que fofo:

magazine-gift-bows6135cba3afbe884e74f1d961b6a9b6f9

Não achou fofo o suficiente? Que tal essas florzinhas de origami? Eu gamei!! E nem são dificeis de fazer!

il_fullxfull.314285332stepbystep2-1024x544

ideia daqui: http://upstairscircus.com/wp/2013/02/07/diy-tutorial-kusudama-paper-flowers-origami/

Tá bom, entendi, seu negócio não é florzinha, nem botinhas… Que tal fazer um envelope com uma folha inteira da revista? Super simples tá? Tudo começa no coraçãozinho…

Fácil né?

33ebf3a8e628a95b5345e5dc7ca10533

Chega a mudar de calçada quando aparece uma flor? Dá risada de um grande amor? Ok, só porque você citou Chico vamos pensar em coisitas mais práticas… Que tal uma uma moldura bacana para aquela foto…

recycled-magazine-frame-on-red-wall-medium … do seu gatinho😉

ok, desculpa vai, faz uns rolinhos com a página, cola os rolinhos uns nos outros e faz uma moldura de espelho, pronto! Melhorou?

31384528622837806_GABLae7V_f-26123-900-500-80-c

Eu na verdade, gosto mais de um vaso charmosinho, que, ao invés de rolinhos com a página inteira, são menores, uns rolinhos que exigem muita cola e paciência. Mais paciência ou mais cola? Não estou bem certa… rs  Mas fica fofo!

542f863f0e42252ef94c0493b217bf91

Animou? Olha que a noite de domingão é longa viu? Super dá de tempo de empolgar na arte e “go crazy”:

2dfa582ed7bd63624a84b5c94f9d0de8magazine_reed42_lgIMG_00270db962fa1435b1b33d27b9a26c6eebf6p145478_2-copy

Ah, Esse colarzinho tá uma coisa! Fala a verdade!

Beijos enroladinhos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s