O que eu faço com fitas K7?

fitas

Fita K7? É de comer ou de usar?  Quem ainda tem isso? – Você me diz com o olhar incrédulo!O_o

Bem, eu mesma tenho uma gavetinha secreta com uma pilhinha de fitas que amei tanto na adolescência que fui incapaz de jogar fora… Alguém aí simpatiza?

O que fazer com elas? Essa é difícil hein? Onde ouvir quase não tem mais… Ah, mas a mariazinha tem uma paraty 1995 que tem um som que toca fita… – ok, parabéns para mariazinha. Infelizmente as mariazinhas estão cada vez mais raras e eu não conheço nenhuma…😦

Então vamos às idéias:

Quer dar um cara vintage à sua mesa de escritório?

Precisa de :

-Cola quente (aquelas de pistola que você compra em qualquer loja de bugiganga)

-Fitas K7

E só. Olha o resultado:

Idéia do Blog: http://casadefifia.blogspot.com.br/2013/04/ideias-de-reutilizacao-e-reciclagem.html

Ãh? Você tem mais de quatro? Sério mesmo? o quê? Uma porrada de fita? Meninxs já ouviu falar de mp3 criatura? Desapega! E faz uma luminária super chique:

Precisa de:

-Um saquinho de lacres (vem com cerca de 50 saquinhos)

-Uma porrada de fitas (28 para ser exata)

-Cola quente (a da pistola, mencionada acima)

-Uma luminária baratinha. Ou velha. Ou quebrada. Daquela que está lá jogada no canto com a lâmpada queimada. É, ela mesmo.

E aí:

fffddace06b9e8a71f40165dc3fb369b

Você não está entendendo. Eu sou muito apegado. Tenho muitas fitas K7. Tipo muitas mesmo. – você me diz. Aí eu te falo, ok. Go crazy:

Sabe aquela cadeira velha de palhinha da casa da sua mãe que até hoje ninguém achou mais o cara que conserta a palhinha da cadeira? Pois é. Que mané palhinha nada. Fita K7 meu bem.

Precisa de:

-saquinho de lacre

-cadeira velha e sem uso

-uma quantidade doida de fita (dependendo do tamanho da cadeira, cerca de 60. É eu contei.)

-Uma dose de loucura e mais alguma de café expresso

e…

a97729_g247_3-cassette-chair

(essa idéia irada veio daqui: http://www.oddee.com/item_97729.aspx)

E você? Faz o que com as fitas velhas? Escuta ainda? Guarda como relíquia? Cria uma fazendinha de mofo? Me conta aí…

Leave a Reply

